quarta-feira, 14 de março de 2012

Adriano no Flamengo,terá de volta o Império do Amor ?

Vagner Love e Adriano sonham com a volta ao Flamengo diariamente


Após rescindir com o Corinthians na última segunda -feira , Adriano já é especulado como novo reforço do Flamengo para a temporada. Mas isso não é nenhuma novidade, já que foi o último clube que teve boas atuações mesmo não estando 100%,que é o caso de agora ,pois o Imperador está forma de forma e ainda não se recuperou totalmente da lesão que sofreu quando era jogador da Roma .
Além do mais , é muito querido pela torcida do Mengão, ainda depois de conquistar o campeonato brasileiro de 2009 pelo clube. E na mesma época em que foi campeão nacional,formou dupla de ataque com Vagner Love.
Naquele tempo, os dois chegaram por empréstimo.Mas no inicio do ano,o atacante do amor retornou em definitivo e pode acontecer o mesmo com Adriano . Juntos os dois formaram  o ataque conhecido como ,Império do Amor.
A novidade é que essa dupla terá a companhia de Ronaldinho Gaúcho para armar as jogadas, caso que em 2009 esse papel era de Petkovic.
Se for mesmo para ao Flamengo, que tudo indica que sim , terá um bom time pelo menos no papel, tem que ver se será forte também dentro de campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário