sábado, 17 de março de 2012

Tragédia : jogador do Bolton Muamba sofre mal súbito ,sua situação é estável





Na noite desse sábado, Bolton e Tottenham se enfrentavam pela Copa da Inglaterra.Até nesse momento tudo normal,mas aos 41 minutos do primeiro tempo,o volante Muamba, do Bolton caiu de bruços sozinho .

Rapidamente os médicos entraram em campo e tentaram reanimar o jogador com um desfibrilador e com massagens cardíacas.Mas mesmo assim ,o volante continuava desmaiado .  A cena foi muito forte ,tanto que quando os em campo começaram a se desesperar e alguns chegaram até ao choro .

Mas a cena que marcou o jogo ,foi quando as duas equipes gritaram bem alto o nome do jogador. Com o ocorrido , o árbitro Howard Webb optou por suspender o jogo, aos 41 minutos.

Muamba nasceu na República Democrática do Congo ,porém se naturalizou inglês,e passou por alguns clubes como Arsenal e Birmingham City,antes de defender o Bolton, pelo qual está desde 2008.

Segundo as última informações , o estado de saúde do jogador é estável . E depois do que aconteceu espero que Muamba se recupere bem para que consiga  volta a fazer o que mais sabe,jogar futebol ,pois segundo alguns companheiros era um jogador muito alegre todo o tempo e era peça importante para o time .

Um comentário: