domingo, 4 de março de 2012

André Villas-Boas é demitido no Chelsea


André Villas-Boas é mais um técnico a cair no Chelsea de Abramovich
Fonte imagem: Trivela



Após nova derrota, dessa vez diante do West Bromwich 2 a1 , e muita pressão por boa parte de torcedores e jogadores , o técnico português André Villa-Boas foi demitido .

A noticia não é nenhuma novidade, pois o Chelsea sofria uma série negativa . Além do mais , o time sofreu a sua pior série de resultados ruim na época Abramovich.Mas a demissão se deve muito por Villa -Boas não ter encontrado um esquema tático ideal para o seu time .

Porém , o técnico português que é muito bom , tanto que conquistou na temporada passada o titulo do Campeonato inglês e a Liga Europa ,com apenas 34 anos de idade.

Deve-se levar em conta que não é nada fácil treinar esse time do Chelsea , que tem diversos jogadores que se acham estrelas e nunca aceitam a reserva ,sendo assim sempre se juntam para derrubar o técnico, caso de nomes como Drogba , Essien e Lampard. Tudo bem que são excelente jogadores ,mas quando não estão bem em determinada partida não gostam de ficar na reserva .
Troque Guus Hiddink (abaixo à esq.) por Claudio Ranieri e terá os seis demitidos na Era Abramovich
Esse grupo formado entre eles e que talvez inclua mais alguns jogadores, já fez demitir treinadores como Felipão . Além do mais , o dono do time Abramovich gastou muito dinheiro para trazer treinadores para sua equipe .

Desde que comprou o time já passou 6 técnicos : Claúdio Ranieri ,José Mourinho , Avram Grant,Felipão ,Carlo Ancelotti e Villa-Boas .

Os mais cotados para o lugar de técnico do time é José Mourinho, Harry Redknapp  e Rafael Benítez. Até o final da temporada assumi interinamente o comando da equipe o ex-jogador que foi ídolo dos Blues ,  o italiano Roberto Di Matteo.



Um comentário:

  1. O técnico português estava afundando o chelsea e além disso ele não tinha moral com os jogadores.


    http://mundodorrx2r4r.blogspot.com/

    ResponderExcluir