terça-feira, 21 de agosto de 2012

São Paulo e a insistência na contratação de Ganso


imagem:Yahoo!




Nas últimas semanas o São Paulo está negociando o maestro da Vila , Paulo Henrique Ganso para reforçar o clube com o dinheiro que adquiriu com a venda de Lucas para o PSG.

Para isso, o tricolor está conversando com o presidente santista Luis Álvaro para tentar contrata-lo . Para isso terá que pagar a multa rescisória para clube nacionais tirarem Ganso do Santos .   

Depois de ficar sabendo disso, percebi nas redes sociais que os torcedores são paulinos estão divididos quanto a contratação do maestro e camisa 10 do Santos. Muito disso ,se deve as muitas contusões que Ganso sofreu em sua carreira o que deixaram de fora por muitos jogos . E depois de se recuperar , não vou a ter as mesmas atuações que vinha tendo no clube e também na Seleção Brasileira.

Montagem de Ganso com a camisa do São Paulo
O talento e a visão de jogo de Ganso são indiscutíveis , mais atualmente não vem mostrando todo seu talento e mesmo sendo um grande jogador,Ganso talvez um de seus defeitos que precisa melhorar é ajudando seus companheiros na marcação ou voltando um pouco para recuperar a bola e não fazer como tem feito , quando ele ou um de seus companheiros de ataque perde a bola e fica só os olhando seus companheiros voltarem para recuperar a bola e o maestro santista fica parado no meio campo marcando ninguém enquanto isso.Por esse motivo,Ganso não é o perfil ideal que o Tricolor está precisando nesse momento .

O São Paulo tem um elenco forte, mas isso fica apenas no papel, pois dentro de campo pode-se notar que falta mais raça para o time dentro de campo ou pelo menos um time mais vibrante  

Penso que o dinheiro que o Tricolor paulista recebeu com a venda de Lucas , tem que investir em jogadores experientes e peças que estão carentes em algumas posições.






E vocês torcedores São Paulinos, gostariam de ver o maestro Paulo Henrique Ganso no seu time? Deixe seu comentário.



2 comentários:

  1. Sou santista e quero que ele vá logo para qualquer lugar bem longe de Vila.
    O cara até joga bem, mas concordo com o que vc falou sobre ele, e acrescento que ele gosta de uma novela, gosta de discutir a relação na mídia antes de sozinho com o club.
    O cara se acha muito e por isso joga menos.

    ResponderExcluir
  2. Desde que o Ganso não rendeu o que pode, o que o Neymar ganhou para o Santos? Idem na seleção...

    ResponderExcluir