domingo, 5 de agosto de 2012

Lucas está muito perto de assinar com o PSG



Depois de muitas especulações parece que Lucas finalmente fechou com um clube europeu, mas não é o Manchester United  e sim o mais novo Bilionário , o PSG. Há rumores de que a transferência do meia aconteceu por conta do presidente do clube francês, Nasser Al-Khelaifi ser muito fã do futebol do São Paulino.

Agora Lucas se junta a outros Brasileiros como, Thiago Silva, Maxwell, Alex , Nenê e do Brasileiro Naturalizado italiano, Thiago Motta.  Ainda não se sabe quanto o PSG pagou para tirar Lucas do São Paulo, mas acredito que se aproxime dos R$ 100 milhões , já que o tricolor já tinha rejeitado uma proposta no valor de R$95 milhões do Manchester United.

Mesmo o acordo firmado, Lucas só poderá atuar em seu novo clube a partir de janeiro, já que a cota de extracomunitários do elenco já está no limite ou o clube pode vender um desses jogadores que não tem passaporte Europeu para que Lucas já atue desde o inicio da temporada.

Quero lembrar que por enquanto é uma especulação o acerto do meia com o PSG , já que nos sites dos clubes não se confirmou nada , mas tudo indica que dessa vez ele foi negociado .

Se isso se confirmar em algumas horas, Lucas fará exames médicos e assinará contrato de 5 anos , após amistoso do Brasil contra a Suécia que acontece depois das Olímpiadas, no dia 15 de agosto, em Estocolmo.




9 comentários:

  1. vai se encher da grana!


    http://www.ziqzira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cruuzis nao conhecia esse jogador!
    sadkoaskdkosoakdsao :D
    estou seguindoo!
    bjbjjbs
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. 100 milhoes, nao vale nunca kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tomar que seje verdade, poque o merdinha de Neymar foi negociado e nem queria ir pros estrangeiros. Tomara que o Lucas faça ao contrario aceito e va ser feliz xcom muita mulher e dinheiro. Porque ele merece rs.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Se essa transferencia se concretizar, Lucas terá feito a escolha errada. O Manchester seria o melhor clube pra ele, time com um esquema tático perfeito pra ele, onde ele teria boas chances de jogar e evoluiria muito nas mãos de Alex Fergurson. Mas de qualquer forma ele precisa ir pra Europa, só assim irá evoluir como jogador.

    http://bolanooctogono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Interessante seu blog para quem curte esporte...

    ResponderExcluir
  7. Uma pena para o Tricolor do Morumbi, mas fazer o que né? O futebol brasileiro é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Nessas horas que eu fico triste por não ter nascido com algum talento que rende dinheiro, hahaha. Sortudo! :)

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir