quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Especial UFC on Fox : Shogun x Vera



Nesse sábado acontece mais um card do UFC que contará com os brasileiros Mauricio Shogun Rua e Lyoto Machida que enfrentaram Brandon Vera e Ryan Bader,respectivamente .

Os dois brasileiros são da categoria meio -pesado , onde o atual campeão é simplesmente Jon Jones. Na luta principal entre Shogun e Brandon Vera, o vencedor terá a chance de disputar o titulo da categoria , segundo o presidente do UFC ,Dana White.

Mesmo estando em baixa na categoria os dois lutadores tem muito nome entre os meio-pesados. O brasileiro vem de derrota para Dan Henderson, por decisão unânime, depois de um combate sangrento e muito equilibrado nos cinco rounds., e assim perdeu a primeira chance de uma revache com Jon Jones, e agora tem mais uma nova chance. Já o norte-americano se recuperou de dois tropeços seguidos e um luta sem resultado ao bater Elliot Marshall, também no desempate dos juízes.

A partir de hoje até sábado quando acontecer a luta ,irei colocar muitos comentários sobre as lutas além de mostrar a coletiva e a pesagem ,ao vivo.



  • Coletiva pré -luta                     (quinta-feira,ao vivo ás 15 horas)
  • Pesagem                                 (sexta-feira,Ao vivo ás 19 horas)
  • Pós-luta                                 (Domingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário