domingo, 5 de agosto de 2012

Com Leandro Damião inspirado , Brasil vence a seleção de Honduras


Em uma partida muito disputada e com o Brasil não jogando bem, mesmo assim saiu com a vitória por 3 a 2 , no estádio St. James Park. A seleção Brasileira sabia que o adversário era muito complicado, já que Honduras derrotou e eliminou a Espanha logo na primeira fase.

Mesmo sabendo disso o Brasil tomou um gol logo no inicio, mas depois com boa atuação de Leandro Damião e jogando praticamente todo o jogo com um jogador a mais, depois de Crisanto ter sido expulso logo no inicio da primeira etapa por ter cometido uma falta dura em Neymar.

Com a expulsão do jogador hondurenho, o Brasil teve mais espaço para atacar e consegui empate logo em seguida com Leandro Damião .  Assim terminou o primeiro tempo com o empate entre as duas equipes e um jogo disputado.

Na volta do intervalo, o técnico Mano Menezes tirou Sandro com já tinha cartão amarelo e colocou Danilo que vem entrando bem durantes as partidas. Só que o Brasil tomou mais um susto e levou mais um gol no inicio com, Espinoza. Mas como no primeiro tempo, a seleção pentacampeã do mundo empatou rapidamentemente com Neymar, de pênalti sofrido por Damião.

Damião foi fundamental para vitória brasileira. imagem: R7.com
E minutos mais tarde O centroavante artilheiro, Leandro Damião apareceu novamente e com oportunismo virou o jogo e deu a vitória ao Brasil . Mesmo vencendo o jogo a seleção brasileira não mostrou o futebol que vinha mostrando nos outros jogos e sofreu para ganhar da seleção de Honduras que mesmo tendo ganhado  da Espanha e complicado o jogo para o Brasil , não é uma seleção  tecnicamente forte, mas demonstrou muita vontade e raça nessas Olímpiadas .

Já o Brasil, muito se discutia se Mano iria começar a partida com Pato ou Damião e o técnico parece que optou pela escolha certa já que Leandro Damião participou dos três gols, sendo que marcou dois deles .Em busca da tão sonhada medalha de outo , a seleção brasileira precisa melhorar para derrotar em uma possível final com México e Japão que tem bons jogadores e mostrando excelente futebol dentro de campo.
  
Agora o Brasil enfrenta na semifinais a Coréia do Sul, que derrotou a Grã-Bretanha nos pênaltis, por 5 a 4, após empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. A partida contra os coreanos acontece na terça-feira, às 15h45m no estádio Old Trafford.




Nenhum comentário:

Postar um comentário