sexta-feira, 17 de agosto de 2012

São Paulo está próximo de receber dois eventos do UFC em 2013

Imagem:Yahoo! Ginásio do Ibirapuera pode receber eventos do UFC em 2013 



.Nessa sexta-feira ,o secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, Thiago Lobo, disse que está a cidade está em negociações avançadas para receber o evento em 2013.

No Brasil ,já ocorream 3 eventos de MMA ,mas nenhum em São Paulo. Apesar que nesse ano, a cidade deixou escapar a oportunidade de sediar o maior evento de MMA e a final do reality "The Ultimate fighter". por conta de problemas envolvendo os estádios negociados.Primeiramente o Pacaembu, a “Lei do Silêncio” impediu a realização do evento, enquanto no Morumbi o empecilho foi a falta de estrutura. Com vários problemas,Belo Horizonte recebeu, em junho, o evento que tinha Wanderlei Silva e Rich Franklin como luta principal.

Mas agora com um planejamento melhor , tem tudo para que São Paulo receba dois eventos , em janeiro, um dia depois do aniversário da cidade no dia 26 e outro no dia 14 de junho, para a final da segunda edição do reality show TUF Brasil no Ginásio do Ibirapuera.

Agora é só esperar o andamento das negociações e torcer para que o evento se confirme até a cidade e que assim possamos ver os maiores lutadores do MMA do mundo em ação por aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário