quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vivendo momentos distintos no inicio de temporada,Real Madrid e Barcelona decidem a Supercopa da Espanha




Barcelona vs. Real Madrid El Classico Wallpaper 2012-2013, 09 ago 12


Hoje ás 17h30, tem mais um clássico entre Real Madrid e Barcelona que vale o titulo da Supercopa da Espanha 2012. Semana passada ocorreu a primeira partida da final, no estádio do Barça , Camp Nou. E o time de Messi e cia ,venceram por 3 a 2 ,com gols do melhor do mundo Messi , Pedrito Rodriguez e o maestro Xavi .Já do lado dos merengues, 
O craque Cristiano Ronaldo e Di Maria .

Muito se fala no principal duelo da partida entre os dois melhores jogadores da atualidade, Messi e Cristiano Ronaldo. Eles sempre vem marcando gols e mostrando jogadas geniais no clássico. Para quem não sabe, sou muito fã do futebol apresentado por CR7, mas claro não posso se esquecer da genialidade e categoria do craque argentino do Barcelona.

Mesmo sendo um clássico, Real Madrid e Barcelona começam a temporada de formas distintas. Os galácticos começaram mal ,tropeçando nas duas primeiras rodadas do campeonato espanhol. Já os Culés fez as lições de casa ,venceu e convenceu como sempre.

Mas hoje vale titulo e para o Real Madrid sair com a vitória precisa vencer por mais de 1 gol de diferença.Já o Barça joga pelo empate no Santiago Bernabéu para garantir o seu primeiro titulo com o Tito Vilanova no comando da equipe.





Escalações para a partida 








3 comentários:

  1. E deu Real Madri, que ao meu ver, será o único título conquistado nesta temporada...

    ResponderExcluir
  2. legal o seu blog.
    quem curte esportes deve achar interessante... mas eu n gosto de esportes, pena kkkkk
    passa no meu depois, se tiver um tempinho?
    é sobre viagens
    bjs

    ResponderExcluir