sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com elencos fortes, Chelsea e Atlético de Madrid disputam o título da Supercopa Europeia


 




Nesta sexta-feira, o Chelsea atual campeão da Champions league enfrenta o espanhol  Atlético de Madrid, atual campeão da Liga Europa para decidir o melhor clube europeu da temporada passada, duelo que acontece em jogo único  no Estádio Louis II, em Mônaco, às 15h30 (de Brasília) pela Supercopa Europeia.

Para os clubes europeus,essa é considerada a competição que abre a temporada.O jogo será entre duas grandes equipes que conquistaram os dois principais campeonatos europeus.Mesmo com o título, as equipes mudaram um poucos seus elencos,principalmente o Chelsea.O clube inglês,após a conquistar o inédito título da Champions , decidiu renovar seu elenco ,vendendo medalhões e jogadores com idades avançadas ,entre eles um dos ídolos do clube e autor do gol da conquista da última temporada,Didier Drogba.

Em compensação, o clube mantem-se forte com contratações de  jogadores jovens e com grandes potencial, caso de : Hazard , Oscar , Marko Marin ,entre outros.

Do lado espanhol, o Atlético de Madrid manteve o elenco campeão da Liga Europa, perdendo apenas Diego que retornou para o Wofsburg A equipe de Madrid também resistiu às investidas do Manchester City e Chelsea , segurando o seu principal artilheiro e craque colombiano, Falcao Garcia.

O jogo marca também o duelo de artilheiros entre ,Fernando Torres e Falcao Garcia . El ñino que atualmente voltou a jogador bem , enfrentará pela primeira vez na carreira o clube espanhol que o revelou para o futebol . Já o colombiano foi muito cobiçado para se integrar ao clube do Chelsea , mas decidiu permanecer no Atlético e hoje tem a missão de marcar gols e buscar mais um titulo para o clube. 






Preview do jogo









6 comentários:

  1. Não sou particularmente entusiasta de qualquer um dos times, mas tou feliz que a temporada tenha recomeçado. \o/

    :*

    http://hey-london.net

    ResponderExcluir
  2. Não torço para nenhum time =(((

    e agora?! haha

    ResponderExcluir
  3. Pior que eu nem curto futebol

    http://somethingaboutbooks.blogspot.com.br/2012/08/resenha-antes-de-morrer-jenny-downham.html

    ResponderExcluir
  4. Vaiii Chelsea! Depois do Barcelona o melhor time Europeu!


    Chiclete de Ovo!!! Acesse:
    http://chicletedeovo.blogspot.com.br
    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de ver o Corinthians enfrentando o Chelsea...

    Legal o seu blog!!

    Visita o meu -
    http://wamatamusicas.blogspot.com.br/
    -
    https://www.facebook.com/wamatamusicas

    ResponderExcluir