sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Felipão recusa vinda de Santa Cruz e Saviola


Qual clube no Brasil não iria aceitar Saviola e Roque Santa Cruz em seu elenco? Esse clube é o Palmeiras,que  ainda segue em busca de reforços para a próxima temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari está exigente nas escolhas dos jogadores do elenco alviverde. Segundo o empresário Roberto Tadeu, o comandante palmeirense não mostrou interesse em ter os atacantes Saviola e Roque Santa Cruz para a próxima temporada.
Tanto Santa Cruz como Saviola tinham interesse em jogar no Brasil, mesmo tendo mercado na Europa. Agora o empresário deverá oferecer a dupla para outros clubes brasileiros, que não foram divulgados por ele.
A negativa para a contratação desses jogadores é que Felipão não gostou da maneira que foi conduzida a negociação com o meia-atacante argentino Martinuccio, hoje no Fluminense, mas jogava no Peñarol. Com isso, a diretoria e o treinador ficaram mais conservadores a respeito de contratações estrangeiras.
Mas mesmo assim ,Felipão não deveria recusar esses jogadores que lhe foram oferecidos, mesmo que o salário seja um pouco alto, melhoraria e muito esse time do Palmeiras , que atualmente tem um elenco muito limitado , com jogadores que foram comprados como apostas, por o clube estar sem dinheiro para contratar e vem mostrando suas limitações dentro de campo  
Atualmente ,Saviola está no Benfica e a partir de janeiro de 2012 já pode assinar um pré-contrato. Já Santa Cruz não agradou os ingleses do Manchester City  e  no inicio dessa temporada está emprestado ao Betis,mas  quer retornar ao futebol sul-americano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário