sexta-feira, 27 de julho de 2012

A promessa: Romelu Lukaku


imagem: Chelsea



Mais de dois meses depois ,está de volta "A promessa" onde comento sobre os grandes jogadores que se tornaram craques no futuro.E hoje é dia de contar um pouco sobre o atacante belga Romelu Lukaku que atualmente joga pelo clube inglês Chelsea, atual campeão europeu .

Nascido em Antuérpia, Bélgica , Lukaku tem origem congolesa e atualmente tem apenas 19 anos é está sendo apontado como um dos grandes atacantes do futuro do futebol mundial.

Lukaku nos tempos de  Anderlecht
O belga que tem como uma de suas características a força física e o faro de gol , iniciou sua carreira no maior clube de seu país o Anderlecht.Depois de ser aprovado no time ,rapidamente já era o principal jogador das categorias de base do clube e com apenas 15 anos subiu para o time profissional .E aos poucos foi fazendo grandes jogos e sendo apontado como o principal promessa do país .
Jogando pelo Anderlecht entre 2006 a 2009, Lukaku disputou 88 partidas e marcou incríveis 121 gols ,isso contando apenas jogos oficiais. Percebendo todo o talento que tem o atacante , o Chelsea o contratou em 2010 para ser um "novo Drogba" .

Como a concorrência no ataque do clube inglês não é fácil , o belga está aproveitando a pré -temporada que está acontecendo agora e sem os grandes nomes de sua posição que continuam de férias ,após terem disputado a Eurocopa, para mostrar que pode ser mais  utilizado nas partidas .

Com a ida para o Chelsea ganhou mais espaço na seleção belga .Esse é Lukaku ,uma das grandes promessas  do futebol mundial .




Deixe seu comentário.




4 comentários:

  1. Lukaku tem muito potencial mesmo, botou na frente é quase impossivel ganhar dele na força. Se chegar outro atacante no Chelsea deve ser emprestado, o Werder Bremen estava interessado nele. Tenho um blog sobre esportes tb, dê uma passada lá.

    http://bolanooctogono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, esse cara parece jogar muito, e qnd sair no PES vai ter uma força incrível kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tem potencial para ser um grande jogadores

    ResponderExcluir
  4. Realmente, que acredita sempre alcança os seus objetivos!
    Ele só precisou mostrar o potencial dele!
    Seguindo :)
    Beijos

    http://papopratudo.blogspot.com

    ResponderExcluir