quarta-feira, 25 de abril de 2012

UEFA Champions League : Messi erra pênalti , Barcelona empata com o Chelsea e está eliminado da Liga dos Campeões



Ontem foi um dia para ser esquecido para os torcedores Catalães. Tido por muitos como o  melhor time do mundo, o Barcelona está eliminado da Liga dos Campeões. Com o proposto de segurar o resultado e a vantagem obtida no  primeiro jogo, quando o Chelsea venceu por 1 a 0 , os blues no inicio só se defendiam enquanto o Barça iria para cima do adversário ,virando assim um jogo   de ataque contra defesa, no  Estádio Camp Nou, onde o resultado final acabou sendo o  empate em 2 a 2.

Com a soma do resultado dos dois jogos , o clube inglês  acabou  com o sonho de Messi e companhia da briga pelo bicampeonato europeu. Os gols da partida foram anotados por Busquets e Iniesta pelo Barça e o brasileiro Ramires marcou o gol decisivo dos ingleses. No fim, Fernando "El niño" Torres deixou tudo igual.

Um dos  lances marcantes da partida foi o pênalti desperdiçado por Lionel Messi , quando o jogo está 2 a 1 para os espanhóis . Nessa partida o Chelsea mostrou um estilo de jogo digno de campeão  jogando na raça ,vontade, técnica e assim chegando com méritos a final .

Fonte imagem :lancenet.com
E pensar que demitiram no início de março  o  técnico português  André Villas-Boas e conseguiram dar a volta por cima nas mãos do interino Roberto Di Matteo.Mas para a final o clube inglês vai ter sérios desfalques como ,Terry , Raul Meireles e Ramires, suspensos,  e só espera a decisão de amanhã  para saber com quem vai decidir a Liga contra Real Madrid ou Bayern de Munique, que fazem a outra semifinal na tarde de hoje, em Madri.

Esse resultado negativo para o Barcelona ,  comprovou que mesmo sempre mostrando um futebol bonito e de muita qualidade,existem alguns defeitos que estão o prejudicando nos últimos jogos . Tanto que em breve, irei postar uma matéria mostrar falhas no time espanhol .




5 comentários:

  1. Ooin, blog interessante. Eu gostei.
    Te desejo muito sucesso.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. seu blog é bem feito, pena que eu não gosto de futebol.

    ResponderExcluir
  3. seu blog é muito legal, mais não gosto muito de esportes sabe...

    ResponderExcluir
  4. O Time do Barcelona não é mais o mesmo ...
    Não pude ver todo esse jogo .

    Vai ser Chelsea x Real Madrid eu acho!

    ResponderExcluir