domingo, 8 de abril de 2012

Tricolor vence sensação do interior e chega a 10º vitória seguida no ano


Casemiro gol São Paulo (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Fonte imagem : globoesporte.com



Tinha tudo para ser um jogo muito disputado , já que reunia a força e a liderança do campeonato do São Paulo contra a sensação do interior , Mogi Mirim . Mas o que pude ver foi um jogo de uma equipe só jogando bem , que foi o tricolor do Morumbi .
Com mandante , mas jogando na Arena Baueri , o líder do paulistão contou com a de Luis Fabiano , que está se recuperando de contusão e sendo poupado do último jogo . E logo no inicio ,o fabuloso quase deixou sua marca com pelo chute .
Depois de um inicio bom , tudo muito esperava que a noite seria só de alegrias ao torcedor tricolor , porém em apenas 15 minutos de jogo , o técnico Leão teve que fazer duas substituição , após contusões de Paulo Miranda e novamente do volante Fabrício que se lesionou pela 3 vez no ano . Para o lugar deles entrou João Felipe Beckenbauer e o jogador que mudaria seria um dos melhores em campo ,o volante Casemiro .
Em menos de 20 minutos após sua entrada , ele mesmo marcou o gol de cabeça, Casemiro , após cobrança de falta de Jadson que vem melhorando o seu rendimento a cada jogo . Mesmo com o gol o tricolor continuou pressionado o Mogi e perto dos 40 minutos do final do primeiro tempo, Fernandinho fez de cabeça.  

O técnico Emerson Leão está fazendo grande trabalho pelo tricolor

Já no segundo tempo o São Paulo não teve o mesmo rendimento e ainda teve a expulsão duvidosa de Casemiro , mas nada que fizesse apagar sua pela atuação . Depois disso , o tricolor só administrou o resulto e levou os três pontos .
Essa foi a décima vitória do tricolor no ano . Percebi nesse jogo que o São Paulo tem apenas um time titular bom , mas um elenco muito qualificado e com mais vontade .
Isso é mérito do técnico Emerson Leão que fez alguns jogadores que não jogaram o que sabiam no ano passado e deu uma acordada no time, fazendo com que eles virassem peças importante no time  . Um exemplo disso é Casemiro que é um excelente jogador mais que terminou em baixo ano passado e nesse ano é líder em assistência do tricolor no ano .


2 comentários:

  1. Adorei seu blog, quem não gosta de esportes ainda mais de futebol? Como torço p o São Paulo tinha que expressar aq minha felicidade. O campeão voltou! rsrsrsrss

    ResponderExcluir