terça-feira, 3 de abril de 2012

Em duelo de gigantes , Barça e Milan buscam classificação


























Mesmo a partida sendo de quartas de final , o jogo entre Barcelona e Milan tem tudo para ser uma das melhores partidas dessa edição . Esse será o jogo de volta no Camp Nou , e a menos de uma hora para o jogo , o clube italiano tem a  vantagem de jogar por um empate com gols ,já que no San Siro ,semana passada com conseguiu segurar o empate sem gols .

O Barcelona que pela grande maioria tem o  melhor time e também o melhor jogador do Mundo , Lionel Messi tem que ir em busca da vitória, e mostrar todo seu talento para furar a defesa do clube Milanês .

Para derrotar os espanhóis o Milan tem que tocar a bola com tranquilidade , saber se defender e jogar nos contra-ataques ,igual fez no jogo de ida ,semana passada ,mas não pode perder as chances que surgirem .

Para segurar a grande equipe do Barça, o técnico do time italiano Massimiliano Alegri, vai colocar a mesma escalação do jogo passado . Já do lado espanhol, Guardiola mostra-se preocupado com o ataque do adversário, principalmente com Ibra. Com isso , resolveu para essa partida resolveu escalar mas um volante, Keita  ao lado de Busquets ,para poder da liberdade para as subidas ofensivas de Daniel Alves e que Xavi arme as jogadas sem se preocupar muito com a marcação .

Para esse jogo ,tendo um carinho enorme pelo Milan, acho que o Barça pode passar , mas se o clube italiano se defender muito bem e marcar gol logo no início ,pode chegar as semifinais.





2 comentários: