domingo, 22 de abril de 2012

Real derrota o Barça em pleno Camp Nou, quebra jejum e põe as mãos na taça do título espanhol


As imagens de Barcelona 1 x 2 Real Madrid (Foto: Alberto Estévez/EFE)
Fonte imagem:Lance.net


Na tarde de ontem , o Real Madrid conquistou uma grande vitória sobre o seu maior rival o Barcelona por 2 a 1 ,em pleno Camp Nou . Com o resultado praticamente os merengues colocaram as duas mãos na taça , pois abriu 7 pontos sobre o Barça na liderança da do Campeonato Espanhol . O unico jeito do Real perder o titulo é sem não conseguir nenhuma vitória nas quatro rodadas restante e se os Culés de Messi e companhia ganharem todos os seus jogos .

Mas sobre o jogo, o técnico português José Mourinho  armou uma equipe veloz com C.Ronaldo , Dí Maria e Benzema no ataque, para  pode explorar principalmente os contra-ataque .

Já o Barça trocou muitos passes , o que é comum para essa equipe, porém não levou jogou tão bem quanto se espera da equipe ,principalmente de Messi,que após ter atuação apagada contra o Chelsea no meio de semana , hoje voltou a não aparecer para o jogo.
As imagens de Barcelona 1 x 2 Real Madrid (Foto: Gustau Nacarino/Reuters)
Fonte imagem:Lance.net

Sendo assim , quem brilhou foi a estrela do craque português Cristiano Ronaldo . Com dribles e sempre levando perigo a meta adversária , chegou a ganha um presente no final do jogo .

Tudo porque o jogo estava 1 a 1 , com gols de Khedira para o Real Madrid aos 17 minutos do primeiro tempo e do chileno Alexis Sanchez para o Barça aos 25 do segundo tempo , parecia que após o gol o time Guardiola iria para cima tentar virar o jogo .

Mas a alegria do gol de empate durou pouco, já que o nome da partida apareceu , a fera Cristiano Ronaldo , marcou três minutos depois que  os rivais tinham empatado . Com isso, o merengues ficaram esperando o tempo passar e o gol do atacante português foi o que definou a vitória  do Real , que conseguiu quebrar o recorde de ganhar pela primeira vez do seu maior rival em pleno Camp Nou , desde que Pep Guardiola assumiu o comando .


2 comentários:

  1. Ola !Estou seguindo seu Blog.Se puder comentar e seguir os meus 2 blogs:

    http://ganheclicandonanet.blogspot.com.br/
    http://strawberrieslike.blogspot.com.br/

    Se interessar,de uma olhadinha nos links do meu blog,maneiras garantidas e testadas de como ganhar dinheiro.Esses sites REALMENTE PAGAM,não é FRAUDE!Pois tem muitos que prometem várias coisas e não pagam nada.
    Bom,os links estão lá!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei do post!
    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir