quarta-feira, 4 de abril de 2012

Com arbitragem polêmica, Barcelona vence Milan por 3 a 1 e avança à semi da Champions

Iniesta marcou o terceiro do Barcelona e resolveu a parada no Camp Nou



Em um jogo com lances muito polêmicos  , o Barcelona fez valer a sua força dentro de casa , e venceu o Milan por 3 a 1 . e avançou às semifinais da Liga dos Campeões pelo 5º ano seguido.

Mas a diferença no placar deve-se muito ao árbitro holandês , Björn Kuipers . Ao invés de apitar o jogo normamente, estava querendo aparecer demais . Marcou dois pênaltis para os espanhóis ,sendo que o primeiro claramente não foi , já que Messi estava voltando de impedimento . O segundo é duvidoso , porém dificilmente marcaria. Claro que Nesta puxou a camisa do jogador do Barça, mas durante o lance de escanteio , o zagueiro Catalão Puyol também empurrado um jogador do time italiano .

Mesmo sendo considerado o melhor time do Mundo, o Barcelona vendo sendo favorecido em diversos jogos, tanto que o clube rival, Real Madrid  já alertou sobre isso . Com o elenco que tem e o futebol que jogam não precisam de nenhuma ajuda .

Sobre  a partida , o Barça fez o seu jogo de toque de bola e paciência . Já o Milan não teve a mesma vontade do jogo de ida , e alguns jogadores importantes como Kevin Boateng ,não rederam o esperado .

Com os dois gols de pênalti, Lionel Messi quebrou mais um recorde . O craque se torno o maior artilheiro da Liga dos Campeões em uma só edição , com 14 gols marcados .

Os outros gols marcados foram de Iniesta para o Barcelona e Nocerino para os rossoneri .

Após "brilhante " atuação do árbitro que parecia de um cego ,  Björn Kuipers não estave bem no jogo de ontem . Em uma entrevista depois do jogo , ele afirmou que foi muito elogiado por membros da arbitragem .

Com a vitória , os Culés esperam o jogo de hoje entre Chelsea e Benfica ,para saber quem irá enfrentar nas semis da competição.


3 comentários:

  1. ele devia esta louco nesse dia.

    http://mundostreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ow gostei mesmo das postagens, bem criativas... parabéns.. Estou te seguindo, quando você tiver um tempinho, você podia seguir o meu também?'
    http://jpbigblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estou seguindo o teu blog..
    AMO fultebol Õ/


    Adorei o post,adorei o blog e to seguindo..

    Se quiser visitar o meu fique a vontade

    http://bruhbrito.blogspot.com/

    Se quiser seguir e comentar fique a vontade também..

    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir