segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chamada de "Barcelusa" ano passado , Portuguesa é rebaixada a Série A2 do Paulistão


Jorginho e seus auxiliares lamentam o rebaixamento da Lusa  Fonte imagem: band.com.br




  

O dia 15 de abril de 2012 certamente ficará marcado de forma negativa na memória dos torcedores da Portuguesa.Na noite de ontem, perdeu seu jogo para o Mirassol , fora de casa por 4 a 2 e caiu para a Série A2, conhecida como segunda divisão do Campeonato Paulista .

Depois de ter uma brilhante campanha no ano passado, com excelentes atuações,sendo uma das sensações das equipes brasileiras e conquistando o título e acesse para a Série A do brasileirão ,a Portuguesa começou a ser comparada exageradamente pelo seus torcedores com o time do  Barcelona, sendo chamado assim de "Barcelusa" .

Mas  2012 chegou após se destacar ano passado , muitos times fizeram proposta para os principais jogadores do time, como Edno, Marco Antônio e Guilherme . Os dois primeiros a Portuguesa tendo segurar ,só que fui inevitável a venda deles ,sendo que um foi para o futebol Mexicano , jogar no Jaguares e segundo foi para o Grêmio . Já Guilherme foi um dos principais jogadores na importante campanha do ano passado que permaneceu no elenco .  

Ano passado quando a Portuguesa foi campeã do  Brasileiro da Série B
Com o dinheiro conquistado com a venda desses jogadores, a Lusa contratou alguns jogadores como Rodriguinho e Ricardo Jesus , além de outros que tem potencial , mas não o suficiente para repor os lugares que eram de Edno e Marco Antônio .

È surpreendente a Portuguesa , que sempre quando monta um elenco muito forte não consegui nunca segurar por muito tempo os principais jogadores . Isso já está virando quase tradição no clube .

O time é comandado por um grande Técnico que é o Jorginho,mas tem jogadores que não está correspondendo dentro de campo.Daqui um mês começa o Campeonato Brasileiro, e se a Lusa não se reforçar principalmente na defesa, terá que brigar desde o começo para não cair também para a série B do Brasileiro.





6 comentários:

  1. pelo menos eles estão na série A do brasileirão

    http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. passando aqui OS MANOS LOUCOS BLOGSPOT

    e concordo com o Guru, pelo menos série A

    ResponderExcluir
  3. Não curto futebol, mas vou te indicar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como um time consegue mudar de postura de um campeonato pra outro XD

    Muito bom blog, cara, não quero divulgar meu blog, mas sim uma comunidade que está surgindo, de divulgação de blogs, bem mais organizada e com intuito de criar amizades e uma divulgação sem calotes =)

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122157650 por favor, participe!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente tava na cara que isso ia acontecer.. O presidente deles ainda meteu pau em jogador mando embora um monte no meio do campeonato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir