quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Especial Mundial de clubes : Com show de Neymar e companhia , peixe vai a final




Na manhã de hoje o Santos  deu o primeiro passo da caminhada rumo ao titulo mundial , após passar, com certa tranquilidade, pelo Kashiwa Reysol por 3 a 1. Os autores dos gols foram , Neymar, Borges e Danilo colocaram o time de Muricy Ramalho na decisão.
E no primeiro tempo marcou dois golaços com Neymar e Borges e já se ouvia os gritos de ‘Vamos ser tri Santos’, quando o peixe teve um primeiro tempo tranquilo e não passou sustos.
A partida poderia ter sido definida aos cinco da etapa final, quando Neymar colocou Danilo na cara do gol e o lateral direito chutou no pé do goleiro. Mas o Kashiwa deixou o jogo em aberto logo em seguida, na bola aérea de Jorge Wagner. O ex-são-paulino bateu escanteio, e o lateral Sakai, que está na pauta de contrações  do Santos para substituir Danilo que era para o futebol português , subiu mais que Henrique e cabeceou para a rede.
Agora o peixe espera o seu adversário , que sai no confronto entre Barcelona x Al -Sadd . Provavelmente terá uma final Santos x Barcelona , que é como todos esperam e que promete ser um jogaço.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário