sábado, 6 de outubro de 2012

Opostos na tabela, São Paulo e Palmeiras prometem fazer um Choque-Rei imprevisível







Um clássico paulista entre duas equipes em momentos distintos na tabela acontece hoje, às 16h, no Morumbi entre São Paulo e Palmeiras, clássico choque-rei que vale pela 28º do campeonato Brasileiro. O jogo promete ser muito disputado já que as duas equipes precisam ganhar pontos nesse momento, sendo um buscando vaga na libertadores e outro para sair do desconforto do rebaixamento.

Para o clássico Choque-Rei , o tricolor terá a volta importante de Luís Fabiano que ficou fora por cerca de 2 semanas por conta de uma lesão .Além disso, o tricolor jogará em casa ,fator que pode ajudar a conseguir um bom resultado e ainda contra o Palmeiras que o São Paulo não perde em casa fazem 10 anos .

Já do Lado Alviverde, o Palmeiras está em ascensão nesse campeonato , pois desde que o técnico Gilson Kleina chegou ao comando do verdão , o time venceu  os dois jogos que disputou no Brasileirão e um na copa Sul-Americana.

O clássico marca também o encontro de dois artilheiros típicos de camisa 9 . No tricolor esse jogador é Luís Fabiano e para o Verdão o argentino, Hernán Barcos que volta após uma passagem sem futebol pela seleção argentina na última quarta-feira.

Um duelo envolvendo Brasil e Argentina, por si só, já teria ingredientes suficientes para chamar a atenção. O Fabuloso e o Pirata são peças fundamentais para suas equipes e, claro, são os artilheiros da temporada. Com 24 gols em 31 jogos, Luis Fabiano é o goleador máximo do São Paulo mesmo tendo várias lesões durante o ano. Com 23 gols em 46 partidas, Barcos é quem manda na artilharia do Palmeiras. Os dois já marcaram em clássicos neste ano, mas ainda não se encontraram. É a primeira vez que a dupla vai dividir o mesmo campo.

No primeiro turno  o jogo terminou empato em 1 a 1 . Os gols da partida foram feitos por Mazinho para o Palmeiras e Luis Fabiano para o São Paulo.Pelo momento que vivem atualmente as equipes e por ter dois grandes goleadores em campo, o Choque-Rei tem tudo para ser um jogo muito disputado e movimentado. 






Escalações

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Denilson, Wellington e Jadson, Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

PALMEIRAS: Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román, Juninho, Márcio Araújo, Henrique Marcos Assunção, Valdivia, Luan e Barcos.

Técnico: Gilson Kleina






Nenhum comentário:

Postar um comentário