segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Especial UFC Rio 3


Mesmo depois  de muitos problemas para montar o card do evento por conta das lesões dos lutadores,enfim o UFC está mais uma vez presente aqui no Brasil e na cidade Maravilhosa  do Rio de Janeiro .O UFC 153  contará com a luta principal entre o brasileiro Anderson Silva contra o americano Stephan  Bonnar que acontecerá nesse sábado dia13, , no HSBC Arena.

Essa será a  terceira edição do UFC Rio e a quinta do Ultimate aqui no Brasil.Contando com um super lutas como,também Rodrigo Minotauro contra Dave Herman e Glover Teixeira enfrentará Fabio Maldonado,além da grande promessa do MMA Brasileiro, Erick Silva .Mesmo com grandes nomes nenhum se compara a Anderson Silva ,um dos melhores lutadores do UFC . Depois de vários problemas para montar o card,o presidente da organização chamou o "Spider" para fazer a lutar principal contra o americano e vice campeão do primeiro TUF, Stephan  Bonnar.

E como sou um fã de MMA e principalmente do UFC ,vou fazer um especial durante a semana sobre o evento que acontecerá nesse fim de semana . Mesmo sempre fazendo análises e toda a preparação de cada evento do Ultimate, dessa vez vou fazer durante a toda a semana e não apenas de quinta até o dia do evento, sábado que estou acostumado a fazer .




Confira abaixo as matérias que terá durante a semana sobre o Especial UFC Rio 3 :




  • De lendas do esporte como Minotauro e Anderson Silva até a grande promessa Erick Silva - Terça-feira


  • Coletiva Imprensa ao vivo - Quinta-feira


  • Pesagem - Sexta-feira


  • Análise das lutas-Sábado


  • Transmissão Ao vivo - Sábado




Nenhum comentário:

Postar um comentário