quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Especial UFC 155 : Cigano x Velásquez II


Dos Santo v Velasquez II


E chegamos à última semana de 2012 e com ela também vem o último evento do UFC no ano. E será mais uma duelo excepcional como vários que tiveram esse ano como Vitor Belfort contra Jon Jones, Anderson Silva calando o falastrão Chael Sonnen, entre outros combates.

Nesse que acontece  sábado, em Las Vegas terá novamente o nosso brasileiro  Júnior Cigano defendendo o seu título de Peso pesado contra o  norte-americano de origem mexicana Cain Velásquez que apanhou na última vez que se enfrentaram . Na Ocasião, Cigano era o desafiante e acabou ganhando o cinturão ao bater literalmente Velásquez em apenas 1 minuto de luta.

Mesmo já tendo ganhado do rapidamente na primeira vez, Cigano sabe que ele e Cain são os melhores pesos Pesados no momento e agora tem tudo para ser um combate mais estudado e mais difícil que da primeira vez.

Para esse último evento do UFC no ano que é a edição 155 , vou fazer um especial com matérias e vídeos ao vivo da coletiva antes da luta e pesagem, além na análise das lutas que iram ocorrer. 






Confira abaixo as matérias que terá durante a semana sobre o Especial UFC 155:



  • Coletiva pré-luta Ao Vivo (Quinta-feira ás 18:30 horas , horário de Brasília)

  • UFC 155 será a chance de Cigano provar que é melhor Peso Pesado da atualidade (Sexta-feira)

  • Pesagem Ao vivo (Sexta-feira ás 22 horas,horário de Brasília )

  • Análise lutas (Sábado)




Nenhum comentário:

Postar um comentário