sexta-feira, 7 de setembro de 2012

No dia da Independência do país , Brasil vai com time ofensivo tentando acabar com a desconfiança



Hoje é feriado da independência do Brasil ,e também o dia em que a Seleção Brasileira entra em campo para o amistoso contra a África do Sul , às 15h45, no Morumbi, em São Paulo.

Mano Menezes e jogadores sabem que precisam mostrar um grande futebol dentro campo contra os Africanos, já que a Seleção irá jogar no Estado com os torcedores cobram bastante dos jogadores do Brasil . Ontem a tarde a seleção fez um treino aberto , Mano Menezes e jogadores puderam sentir essa pressão .

Apesar disso , a seleção verde e amarela como venho dizendo sempre antes dos amistosos,vem jogando bem  a maioria das vezes  contra países inferiores tecnicamente do que o nosso futebol ,mas quando pega uma seleção semelhante ou mais forte , não consegue mostrar o mesmo futebol.

O Brasil também grandes jogadores , isso é lógico mas até agora Mano Menezes não conseguiu colocar em prática um padrão de jogo para seus jogadores e essa é uma das razões de o Brasil não está indo tão bem no momento enquanto outras seleções.

Na partida de hoje ,Lucas e Diego Alves serão as novidades no time titular. Lembrando que sempre citei esses dois jogadores que  mereciam vaga no time ,principalmente Diego Alves , que é um grande goleiro e uma posição carente atualmente na seleção .Na partida de hoje, acredito que o Brasil vença facilmente e de espetáculo, devido a exigência do público ,por jogar dentro de casa .   

Até agora, aproximadamente 40 mil ingressos haviam sido vendidos. Um público pequeno para o futebol pentacampeão ,sendo que  a carga total é de pouco mais de 65 mil entradas.Muito disso se deve pelo alto valor para assistir o jogo ,que custa entre R$ 80 a R$ 300.



4 comentários: