sábado, 5 de janeiro de 2013

O novo Drogba do Chelsea ?

Imagem: Terra /Montagem: Jefferson Muniz

" Nesse sábado, o Chelsea venceu  o  o Southampton por 5 a 1 em jogo válido pela Copa da Inglaterra, mas o destaque da partida ficou para o francês Demba Ba que estreou com pé direito pelos Blues com dois gols e deixando Fernando Torres no banco"


E parece o Chelsea depois da derrota para o Corinthians no Mundial de clubes no Japão em dezembro,fez os Blues acordarem na temporada.O time comandado por Rafa Benitez tem apresentado um bom futebol, além de ter vencido durante esse período com goleadas pra cima de seus adversário.

E a vitima dessa vez foi o o Southampton em jogo pela Copa da Inglaterra . A partida marcou a estréia da mais nova contratação do Chelsea para a temporada o atacante goleador francês naturalizado senegalês Demba Ba que estava jogando pelo Newscastle e chegou ao time de Londres por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões de reais).


O jogador de 27 anos foi comprado para fazer sombra a Fernando "El Niño" Torres no atacante dos blues. E o atacante que assinou contrato em menos de 48 horas já estava em campo e contra o Southampton marcou dois gols na vitória por 5 a 1 do Chelsea,além de ter jogado durante toda a partida.


Com essa atuação de gala logo na primeira partida, Demba Ba me fez lembra outro jogador que dos blues e que fez muito sucesso ,principalmente na temporada passada um certo Didier Drogba.Para isso existe algumas semelhanças como no poder físico,sendo jogadores fortes, alto, tem velocidade e principalmente, goleador.

O jogador vem com o passe valorizado e com grande número de gols em 2 anos e meio em que atua por clubes do Campeonato inglês,passando por West Ham e depois chegando no Newcastle onde teve uma excelente passagem marcando 29 gols na primeira temporada e nesta  no foram 13 gols em 20 partidas, o que o deixa em terceiro lugar na artilharia.

E com todos esses dados e por suas características, Demba Ba tem tudo para se tornar mais um ídolo do Chelsea.





6 comentários:

  1. Legal o seu Blog Parabéns! abraço!

    http://www.tributacaonobrasil.com/

    ResponderExcluir
  2. O Chelsea tem muito bons jogadores. Não pensei que o Corinthians fosse ganhar deles no Mundial, mas me surpreendeu.

    ResponderExcluir
  3. olá como podemos fazer parceria amigo? abraço.

    ResponderExcluir
  4. O Chelsea tem um bom time, so q foi perde logo pra galinhada... esse Fernando torres e um Leandro Damiao com gripe... Demba Ba tem tudo para tirar o lugar do torres

    ResponderExcluir
  5. Chelsea está lotado de craques... perdeu pro Corinthians, porque isso acontece mesmo no futebol...Gostei da postagem.

    Se puder comenta lá...http://alternativassonoras.blogspot.com.br/2013/01/desabafo-musical.html

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo!!
    Apesar de o tema do teu blog, não ser do meu interesse, devo te dizer, que ele é muito bonito, de aparência profissional. Parabéns pelo bom gosto.
    Abraços da Lu...

    ResponderExcluir